REUNIÕES

REUNIÕES 
PRIMEIRO SEMESTRE DE 2013


Data:15/03/2013
Local: CCHE/CJ - sala 8
Pauta:
- Organização dos horários de trabalho
- Assimilação sobre a reunião de Bandeirantes
- Esclarecimento de dúvidas sobre o Artigo.






Data:27/02/2013
Local: CCHE/CJ - sala 8
Pauta:
- Planilha de orçamentos
-Preparativos para o  Encontro de divulgação PIBID (Bandeirantes)
-Planejamento de atividades...










REUNIÕES 

DE AGOSTO A DEZEMBRO DE 2012


Data: 11/ 10/2012 - quinta-feira
Local: CCHE/CJ - sala 18
Horario: 9h00m
Pauta:
- Planejamento do mês
- Remanejamento dos materiais didáticos
- Introdrodução à produção do relatório final/2012



Data: 02/08/2012 - quinta-feira
Horário: 15h30m
Local: CCHE/CJ - Sala 23
PAUTA:
- Apresentação das integrantes do Projeto;
- Confirmação dos dados das integrantes;
- Discussão sobre as apresentações na Semana Educacional.



Data: 04/09/2012 - terça-feira
Horário: 16h30
Local: CCHE/CJ - Sala 21
PAUTA: 
- Apresentação do estudo sobre o livro de:
OSTETTO, Luciana Esmeralda. (org.) Educação infantil: saberes e fazeres da formação de professores. Campinas, SP: Papirus, 2008. p. 13-31


Apresentação: Lilian e Patricia















Data: 05/09/2012 - quarta-feira
Horário: 16h30
Local : CCHE/CJ - Sala 21
PAUTA:  - Apresentação do estudo sobre o livro de:
MARSIGLIA, Ana Carolina Galvão. A prática pedagógica histórico-crítica na educação infantil e ensino fundamental. Campinas, SP: Autores Associados, 2011 (Coleção Educação Contemporânea).


Apresentação: Lívia e Andréia
























Data: 09/08/2012 – quinta- feira
Horário: 16h 30min
Local: CCHE/CJ - Sala 21
PAUTA:
- Apresentação do nome do projeto;
- Definição de camisetas;
-Correção dos resumos da Semana Educacional.






Data: 20/08/2012 – segunda-feira
Horário: 10h00
Local CCHE/CJ - Sala 21
PAUTA: 
- Visita à Escola EMEI "Vó Melinha";
- Correção dos resumos da Semana Educacional.
- Discussão sobre as apresentações das Comunicações na Semana Educacional.
- Elaboração do Cronograma de trabalho na Escola.






Nenhum comentário:

Postar um comentário