NOSSA EQUIPE


QUARTA-FEIRA, 1 DE AGOSTO DE 2012


"Cada criança ao nascer, nos traz a mensagem de que Deus não perdeu a esperança nos homens" (Tagore)






"Soubéssemos nós adultos preservar 

o brilho e o frescor da brincadeira infantil, 

teríamos uma humanidade plena de amor e fraternidade. 

Resta-nos, então, aprender com as crianças." 

Monique Deheinzelin





É com muita tristeza que comunico a saída de duas integrantes da nossa equipe de trabalho do Programa PIBID - Subprojeto Pedagogia.
Ao mesmo tempo, sabemos que é tomando atitudes corretas e agindo com honestidade e transparência que contribuímos por um mundo melhor e uma humanidade mais justa.
Evelyn e Lilian, sentiremos muita falta de vocês. Mas, não haverá sofrimento, porque deixaram suas marcas e seu brilho em pouco tempo de trabalho que tivemos. 
Se soubéssemos o que o amanhã traria, não precisaríamos de nossos sonhos, esperanças e planos. O futuro é um mistério, o amanhã é uma pergunta sem resposta, um novo desafio para enfrentar uma nova aventura para ousar.
Que todos os seus amanhãs só tragam satisfações e sucessos, e que os dias sejam brilhantes, cheios de alegria e desafios, fazendo dos pequenos momentos grandes oportunidades!!!

Em nome de todas, 

O nosso Muito Obrigada.


22 de setembro de 2013
Os sonhos são para serem almejados e tornar-nos pessoas repletas de conquistas. hoje, mais uma bolsista se despede do PIBID- Pedagogia para uma nova fase, para novos aprendizados e para novos sonhos. Que o PIBID tenha lhe tenha trazido bases para esta nova jornada. Mesmo felizes por você, sentiremos muito a sua falta e seu carisma.
 Parabéns, Jéssica e obrigada por ter feito parte do PIBID.





                        
Bolsista ANDRÉIA
Bolsista FERNANDA
Bolsista VANESSA

Bolsista LIVIA
Bolsista NOELMA

SUPERVISORA PROFa. DEISE
COORDENADORA DE ÁREA
PROFa. ROSELI

Nenhum comentário:


Postar um comentário


Nenhum comentário:

Postar um comentário